É muito comum nos depararmos com a seguinte situação: Cliente inicia tratativa para “renegociação” de dívidas com o banco e enquanto eles fazem você esperar durante alguns meses para a “negociação”, estão aproveitando para entrar com processo judicial e tentar bloquear algum bem seu.
O maior problema surge quando, além dos bens que foram penhorados o devedor terá de pagar parte do empréstimo que foi assumido, correndo o risco ainda, de ter o nome negativado e alguns bloqueios em contas bancárias.
Caso isso aconteça e você verifique que não conseguirá arcar com as dívidas assumidas junto ao banco, procure logo um especialista em direito bancário, para que com a estratégia correta, evite que essas atitudes o afetem.
É por isso que, ainda que você esteja devendo o banco ou está prestes a se tornar inadimplente, saiba que nós, do escritório ANDERSON RODRIGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS, contamos com uma equipe de especialistas em Direito bancário.
Entre em contato agora mesmo conosco, nós estamos prontos para te ajudar. Evite que o Banco e a instituição financeira impeçam que você tenha paz e possa seguir o plano para realização de seus sonhos financeiros de forma tranquila.
Artigo elaborado por Anderson Rodrigues Advogados Associados – inscrito na OAB/MG 12.209 e CNPJ n°45.020.958/0001-82 – Advogados especialistas em demandas bancárias.
Esse artigo possui caráter meramente informativo.